Vilardi Advogados é um escritório especializado em advocacia criminal.

Fundado em 1991, conta hoje com 10 advogados e mantém parcerias em diversos Estados, o que lhe permite atuar plenamente em todo o território nacional.

Conquanto atue em todas as áreas do Direito Penal, como crimes contra a pessoa, o patrimônio, a administração pública e o meio ambiente, o escritório tem notória especialização em Direito Penal Econômico, atendendo causas relacionadas, entre outros, a delitos financeiros, tributários, contra o consumidor e lavagem de dinheiro. Entre seus clientes figuram pessoas físicas e grandes empresas do cenário nacional e internacional.

A partir de 2011, para atender às necessidades de seu perfil de clientes, passou a recebê-los em sua nova sede, na Av. Brigadeiro Faria Lima, um dos principais centros comerciais e financeiros de São Paulo. Dispõe também de sistema de videoconferência a fim de viabilizar o atendimento pessoal, mas à distância.

Nos últimos anos o escritório obteve destacada participação em casos de grande notoriedade, consagrando teses inovadoras e obtendo significativas vitórias nos Tribunais pátrios.

Os êxitos decorrem da alta especialização e constante aprimoramento de seus integrantes e, sobretudo, da persecução de dogmas como o comprometimento com o cliente, o aprofundado estudo e a atenção aos mínimos detalhes da causa.

Prêmios e reconhecimento

Chambers Latin America Rankings Results (2015-2016)

Revista Análise Advocacia 500

+